Plasmódia

Inovar em cabos e cordas para viabilizar
novas e diferentes aplicações em vários segmentos

Nossa história

Em 1964 na cidade de São Paulo, era fundada uma das mais promissoras indústrias de cordoaria do país, com suas atividades voltadas para a fabricação de cordas torcidas em polietileno usadas em amarração de cargas, ainda com processos artesanais, onde as torções eram feitas à mão.
Engajada sempre no desenvolvimento de novas tecnologias de produção com grande investimento em máquinas, equipamentos e pesquisas constantes, trouxeram a Plasmódia para o ápice na produção de cabos e cordas no Brasil, estando hoje entre as melhores do mercado.
A empresa conta com uma extensa linha de produtos, especializando-se na confecção de cabos e cordas trançados e torcidos em Polietileno, Nylon (Poliamida), Polipropileno, Poliéster e Algodão.Feitos para proporcionar qualidade, os produtos da Plasmódia atendem a vários segmentos de mercado, sendo destinados à construção civil, náutica, transporte, segurança entre outros.Tal diversidade não seria possível sem a criteriosa escolha de nossos parceiros no fornecimento da matéria-prima com 100% de pureza. O reflexo de todo este processo espelha-se na confiança depositada pelos clientes aliada a preocupação diária de estarmos sempre entre os melhores, visando o progresso mútuo de todos que fazem parte de nossa história.

Quer saber mais sobre os produtos Plasmódia?

Clicando acima você aceita as Políticas de privacidade deste site.

Cookies e Privacidade

Utilizamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência possível em nosso site. Ao clicar no botão abaixo ou continuar a visualizar a página, você concorda com nossa política de privacidade.